As validações de cadastros objetiva reduzir possíveis erros que podem implicar erros na utilização de: Clientes, Produtos, Bancos, Natureza e etc.
Em Clientes envolvem consistências por exemplo em e-mail, região de atuação, dados fiscais e contábies, código município, estado e país.
<<=== clique na figura
As validações nos movimentos objetivam proteger os processos de forma que possíveis erros sejam evitados, podemos relacionar os seguintes rotinas:
1. Validação em Pedidos de Vendas para incorporar as regras do cliente
2. Liberação em Pedido de Vendas para tratar saldos e crédito de clientes
3. Validação nas rotinas que envolvem geração de notas fisicais
clique na figura ===>>
Processo desenhado para criar melhorar a rotina de Orçamento filtrando por vendedores e gerando relatório especifico de orçamento. Efetua filtragem para seguintes acessos:
1. Acesso a cadastro orçamento
2. Acesso a pedido de vendas
3. Relatórios específicos de apoio a vendas
clique na figura ===>>
Processo que tratar novas opções de menu de Orçamento, o qual inserimos as seguintes opções:
1. Processo de Liberação do Orçamento
2. Relatório de Orçamento Personalizado
3. Processo de envio de e-mail do Orçamento (pdf)
4. Processo de Integração de Orçamento na opção Inclusão
<<=== clique na figura
Processo para dar segurança de empenho de produtos inseridos em pedidos, ideal para em ambiente de alto fluxo de vendas e grande concorrência entre vendedores.
O empenho no estoque ocorre em poucos minutos após inserido o ítem na linha do pedido, não precisando liberá-lo para este fim.
clique na figura ===>>
Solução criada para redesenhar o controle sobre vendas, de forma a apresentar diversas rotinas para controle de filiais, regiões, familia de produtos. Ideal para empresas que possuem grande quantidade em ítens de vendas.
Tem objetivo de auditar o processo de venda no qual é possivel analisar os fatores que envolvem uma venda como: produtos, vendas x cliente x produto, previsão de faltas de produtos, giro de estoque e etc
<<=== clique na figura
Workflow desenhado para passar ao cliente os status ao qual se encontra seu pedido. Os status podem partir de uma simples programação de fabricação, faturamento, embalagem e/ou despacho a transportadora, e até do posicionamento ao qual se encontra a carga.
<<=== clique na figura
Processo desenhado para integrar Financeiro - Contas a Receber com Contratos de Vendas, com unico foco a geração da provisão financeira das parcelas que serão geradas pela alimentação do contrato de venda. A solução utiliza-se do contrato para gerar o financeiro, com a explosão de N títulos conforme plano estabelecido pelo contrato.
clique na figura ===>>
Solução desenhada para acelerar o processo consultas de cliente de forma a permitir pesquisas rápidas e mais acertivas. Com este conceito é possível por exemplo buscar qualquer razão social na base de forma facilitada, podendo ser posicionado por nome, endereço, cidade e etc.
Da mesma forma a consulta de produtos objetiva acelerar o processo posicionamento de produtos.
Tais opções são encontradas em qualquer parte do sistema que possuam consultas do tipo lupa.
<<=== clique na figura